segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os primos Filóstene e Sofia se amavam arduamente, quando adolescentes. Foi ele quem primeiro roubou o que todo mundo faz para deixar de ser moça.

Anos mais tarde...

- Sofia... Sofia... é você?
- Filo, não acredito, é você mesmo!
Olharam-se por muito tempo, e, evidentemente, passavam-se várias coisas em suas cabeças.
- Como andas? 
- Estou sempre por aí, andando, sem rumo, e lembrando de você.
- Ainda lembras de mim, mesmo depois de 25 anos?
- E tem como esquecer deste corpo maravilhoso e desta máquina de fazer sexo?
- Respeite-se, moro com alguém agora, não dá para viver de memórias!
- Para de besteira, sei que me amas, e daria tudo para estar comigo agora. Vamos lá para minha casa.
- Não vou! Deixa de ser assim.
E um beijo aconteceu. Tudo que nunca tinham sentido, começaram a sentir, e a ardência começou a subir, e mão aqui, mão ali, sem se importarem com quem estava ao redor. Eles estavam no meio da rua. 
- Para, para tudo! Assim não pode! - disse um padre.
Eles olharam para o padre e nada responderam. Saíram e foram direto para um motel.
- Vou te mostrar o que nunca você viu antes.
Assim que entraram, tiraram logo a roupa, e começaram a se esfregar um no outro, como nos velhos tempos.
- Para, não posso chegar em casa assim! Vão sentir o cheiro de sexo!
- Que frescura, vem logo para cama, vai!
Não há resistência, e eles começam a transar loucamente, como se nunca tivessem feito nada antes. O mundo parecia que ia acabar.
- Tive o maior orgasmo da minha vida.
- Eu também, pensei que ia gozar sem parar.
- Preciso ir para casa.
- Antes, preciso te mostrar algo.
- O que?
E desaparece, como se fosse um espectro.
- O que aconteceu? Será que foi um sonho?
Sai do motel, pensando estar só, pergunta aos funcionários se estava com alguém, todos responderam que não. Achou estranho e começou a delirar e se bater no chão. 
- O que aconteceu?
Semanas depois, descobriu-se grávida e deu luz a um menino lindo, chamado Socióstene.

3 comentários:

Tarcia disse...

Interessantíssimo...

Wildson disse...

Ta demais em Rafa?! Ótimo ótimo. Gostei de tudo. Parabéns!

Alice Lee disse...

Lindo! Extremamente empático o nome dos personagens.