quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Estupidamente, Sarah, com toda a sua ingenuidade começou a explorar-se. 1, 2, 3, 4... Quase chegou lá. Ainda era uma menina pueril.
- Sarah, como estás? - disse o seu amigo John.
- Sem complicações. - responde Sarah, friamente.
Tudo não passava de uma quarta-feira à noite em que os pais de Sarah tinham acabado de viajar.
- Para onde eles foram?
- Não sei, foram viajar e eu fiquei aqui.
Como já era de se imaginar, John saiu correndo de casa e foi direto à casa dela.
- Sarah?
- Oi, John! O que queres?
- Quero beijar-te e acabar com essa minha sede de você! Posso?
- Está bom! - diz ela, já dando as costas a ele.
- Por que você foge de mim?
- Não estou fugindo, você que é um merda!
- Você nunca me provou! E vai provar agora!
John pega Sarah pela cintura e joga-a contra a parede e começam os amassos. Mão aqui, mão ali, e Sarah começa a se soltar e agir como um animal.
- Fode-me vai! Acaba comigo!
- Mas Sarah, você é virgem!
- Não importa, enfia com tudo. Quero sentir-te dentro de mim.
Eles começam a fazer amor bruscamente, como se fossem morrer naquele momento.
Então, quando já está perto de chegar ao orgasmo... Sarah percebe que não há ninguém ali, só tem certeza de uma coisa: não era mais virgem.

Nenhum comentário: