quarta-feira, 14 de abril de 2010

Xanéu


Eu gosto de mulheres com cabelo "channel", até porque cabelos curtos lembram energia, energia lembra TV, e a TV lembra channel, que vem do inglês, e traduzindo: canal. Canal de televisão, o mais assistido é o canal 4, que nos remete a "de 4", a sexo, e a PUTARIA! O que é isso escritor? É simplesmente a realidade por nós vivida, a GloBesteira nos mantém em frente à tela, e nos mantém alienados, alienados, alienados... Espera um pouco! Quase me alieno também, isso não pode acontecer, pois nós, intelectuais, professores não podemos ter uma vida normal. Não estou dizendo que podemos e devemos assistir ao channel 4, e sim, dizendo que NÃO devemos, pois o nosso pensamento fica retrógrado! Leigos, leiam livros literários lecionados, logo lidarão lindamente com a leitura! Opa! Como é o nome disso mesmo? Ah! Lembrei! Aliteração, que me recorda as figuras de linguagem, como: pleonasmo, hipérbole, sinestesia, metáfora, eufemismo! Eufemismo lembra-me feminino, que lembra uma das melhores coisas da vida: MULHER! É, eu gosto de mulheres com cabelo "channel".

3 comentários:

Trago Versos disse...

Ela não sap quem eu sou
Ela não fala a minha língua...

BECK, Juliano disse...

"O valor é temporário, o amor imaginário e a festa é um perjúrio. Um minuto de silêncio é um minuto reservado de murmúrio, de anestesia. O sistema é nervoso e te acalma com a programação do dia, com a narrativa. A vida ingrata de quem acha que é notícia, de quem acha que é momento, na tua tela querem ensinar a fazer comida uma nação que não tem ovo na panela que não tem gesto, quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto."

Texto psicodélico! A cabeça erguida em meio às antenas para captar outros sinais! Phodaça a imagem também!

No balanço da canção disse...

adorei!!
=]]
eu tb gosto de cabelo chanel!! haha